Os Princípios Básicos de Renan Batista Silva

oi tenho poblema com fatura nunca chegar no endereçeste que deixei na comércio por benefício quero qual minha fatura chegue em minha residencia ok.

qual vontade por Discutir pessoalmente com os responsáveis A cerca de descontentamento pois a fatura só chega atrasada e nãeste se tem a quem recorrer, através Net é 1 sofrimento quando se consegue uma 2ª via ou extrato quando consegue acessar o qual é difícil…………..

Surgido DE classes menos favorecidas da sociedade, este Frevo foi, a princípio, renegado através elite. Porém tua energia estimulante e a alegria permanente, logo seduziram todas as esferas da população.

Bom dia. A minha fatura do cartãeste ainda nãeste chegou pelos correios a partir de o mês passado e também não consigo tirar através internet.Peço qual envie pelo o email. Obrigada.

Não sou tendo acesso aos meus saldo para compra tanto pelo rotativo como no avista porvafor envie mensagens com o informativo já de que pago pelo serviço. OK obrigado.

Este sitio é amplamente complicado não consegue tomar uma simples operaçãeste como: imprimir segunda via do boleto

e do Ainda mais entrei em contato usando a prestadora por serviçESTES do cartão,o ITAÚ e eles simplismente dizem de que a msg foi enviada dis deter recebido e eu fico isento resposta ou retorno nenhum,tais como embolsar se não consigo pegar uma simples 2°a via da fatura ?é precisamente uma farsa para este pagamento de Ainda mais e mais juros,afff !!!!!!!!!!

Saiba como eu faço de modo a tirar a segunda via do cartão Hipercard on line,como já fiz varias tentativas nenhumas nenhum acerto,se alguem souber um sitio ou pagina na net onde eu possa tirar a 2º via,a partir de já agradeçeste.

vou cancelar o presente cartao poi a fatura nunca chegou na minha lar. se esse mes nao vir irei tomar minhas providencias

Este serviçeste possui por objetivo enviar mensagens importantes A respeito de o uso do cartão. As mensagens sãeste para o celular do cliente previamente cadastrado no sistema.

Para saber saiba como solicitar a 2 Via da Fatura do seu cartãeste Hipercard ou conferir este encontre mais informações extrato leia as orientações abaixo.

Pelo caso por dúvidas ou não possua conseguido emitir o boleto pela internet, solicite a fatura ou informações Derivado do pagamentos junto ao atendimento Hipercard, na impossibilidade do solução entre em contato com a ouvidoria. Informe-se:

Só gostaria de saber saiba como entro em contato com a central por cobrança isento ser por telefone se possui outro meio para futuras negociações.

este serviço de que vocês nos oferecem para verificaçãeste de fatura deveria ser simplificado como a cada passo complica mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *